Friday, 1 August 2014

O que os bloggers vão ler este Verão: Sinfonia dos livros

bloggers_verao
Um dia estava eu no Facebook e notei que mantem-se as tradições dos jornais irem à procura dos políticos portugueses para lhes perguntar o que vão ler neste Verão. Como se só durante o tempo de calor e praia fosse bom para ler..pff Por isso lembrei-me de perguntar aos bloggers o que iam ler/o que já tinham lido neste Verão! Alguns já responderam ao desafio, outros ainda estão a tempo de enviar um e-mail para illusionarypleasure.arroba.gmail.com

A primeira blogger a responder foi a Vera Neves do blogue Sinfonia dos livros

sinfonia
Este verão tem sido muito produtivo no que a leituras se refere. Estou a colocar em dia a série da Julia Quinn, até porque o "Para Sir Phillip com Amor" será uma das novidades que irei ler neste Verão e mal posso esperar para o receber. De novidades já li o "Viciadas em Sapatos" publicado pela Presença, li o "Os Segredos da Noite" publicado pela 5 Sentidos. Um dos objectivos deste Verão é conseguir ler o mais recente da Liliana Lavado "Encontro em Itália". Mais uma das novidades que provavelmente vou ter de "dar o litro" para conseguir ler este verão será o "Na Sombra da Paixão" da J.R. Ward.


E porque é que terei de "dar o litro"? Porque tenho os outros todos anteriores para ler... Sou louca eu sei! Neste exacto momento, estou a ler "A Grande Revelação" da Julia Quinn e como tem sido habitual, estou a adorar! A Ivonne (Epifania de letras) conseguiu criar um monstro devorador de livros de época. Por agora não me estou a lembrar de mais nenhum assim que tenha em ideia ler... Só se for o "Perdoa-me" da Lesley Pearse, em ebook. Mas a ver vamos... The Summer is still a child (or not).

No comments:

Post a Comment