Friday, 24 January 2014

Tidy Friday #27

66ca5-tidy_friday


Bem a goat afinal serviu de alguma coisa! Como os autores têm andado numa debanda na LEYA, os leitores do Illusionary Pleasure acharam bem descobrir qual o motivo. Para isso sacrificamos a criatura e comemos cabrito… ok eu comi cabrito, vocês não!
Roubamos velas algures, acendemos com pedras e pauzinhos e convencemos uns a dar sangue sabe-se lá Deus porquê.


A verdade é que este caso começou há muito tempo atrás quando o David Soares saiu da Saída de Emergência. Na altura pensamos que as comadres de tivessem zangado. Esta semana o Saramago deixou de ser publicado pela Caminho. Entendemos. Aquelas capas ressuscitam os mortos de tão amarelas que são. No dia a seguir foi o João Tordo… e torcemos o nariz… Agora veio o Miguel Sousa Tavares. Ou seja, das duas uma: ou há uma editora que paga mais e nós queremos saber quem, ou então o David Soares criou uma editora e como ele gosta tanto do esoterismo aliciou o Saramago e o resto do pessoal para se juntar a ele! Não se acreditam? Isto para mim faz tudo parte do plano ultra-maquiavélico do Soares para ter a única editora com autores mortos e vivos para ser “bueda” diferente… eu cá para mim, o Tordo e o Tavares que tenham cuidado com o que bebem e onde atravessam a rua. Um autor morto vende bem mais que um vivo.


A minha terceira teoria é que como a LEYA anda tão concentrada em eróticos que pediram ao Tordo para escrever as Cinco sombras da Maria (não há dinheiro para mais sobras) e o gajo fez pesquisa, algemaram-no e rapaz assustou-se!


Isso ou então a minha quarta teoria: viram a Marcador a fazer publicidade aos autores novos e ficaram com ciúmes e fizeram birra e afinal foi a Marcador que foi comprada pelo maléfico Soares para fazer publicidade na televisão aos seus livros e fazer com que os portugueses vejam o quão maravilhosos os seus livros são!... OMG, É ISTO! I FOUND IT! Tudo não passa de um plano para brainwash os leitores portugueses para lerem os livros do Soares… Oh this is evil! Pure evil! E aposto que vai fazer isso através de símbolos dos Iluminati discretamente colocados na telenovela da TVI e na casa dos segredos e quando se aperceberem os livros dele estarão do Top 10 da FNAC e Continente e tornar-se-á best-seller e as editoras estrangeiras vão traduzi-lo e o mundo será governado pelos livros do Soares!
Eu sabia que isto era tudo muito suspeito. Bem a verdade é que não me lembro se tomei drogas ou se a sessão espírita foi aquilo tudo, mas que tudo isto faz sentido faz… Descobrimos o teu plano, Soares e os planos dos autores que saíram da Leya, que também foram brainwashed por ti. Quando virem o novo livro do Tordo e do Miguel Sousa Tavares vão ver que tenho razão!


PS: Agora que a minha vida corre perigo porque descobri o plano deles, se eles me apanharem, avenge me bitchies! Escrevam muita erótica e o feitiço do Soares acabará e a porno vencerá! (sim a weekness do Soares é erótica estilo Harlequin combinada com fantasia urbana e paranormal! Escrevam muita e salvem o mundo!)

No comments:

Post a Comment