Friday, 16 August 2013

Escolher os livros para a 35º maratona

Entramos na 35º maratona, onde os temas são:

- Romance contemporâneo (com esta é que me lixaram, nunca esperei un genre tão abrangente e eu que queria lixá-los com HardFC!);
- Desafio do Trio
Após conversação entre moderadoras, decidimos optar pelo A: ler só livros de autores do sexo feminino ou masculino [escolha individual] - eu vou ahead e feita doida vou escolher mulheres... só porque sim! (E também porque tenho muito poucos livros em casa de autores masculinos - GAJOS, onde é que vocês andam, filhos?)

O que acham da lista?

Os livros:

Betas:
Under a blood red moon:
20/209
Diabo do anjo: 60/199
Predador: 102 / 345

Terminar: A queda dos gigantes (já vou a meio e tenho de passar a outra pessoa)

437 p.
280 p.
280 p.
168 p.
273 p.
304 p.
336 p.
368 p.
























2 comments:

  1. Nós vamos ganhar isto!! :D
    #TeamMariaJoão

    ReplyDelete
  2. claro que vamos
    adorei a tua lista, depois diz o que achaste de a queda dos gigantes, está li a rir-se para mimmas é tão grandeeee

    ReplyDelete