Sunday, 7 July 2013

TAG 11 perguntas, 11 respostas

1. Gostava de morar na Inglaterra e basar daqui;
2. Sou perita em começar livros que nunca acabo;
3. Embora este ano esteja a ler mais do que no ano passado, sinto que o meu ritmo de leitura está mais irregular;
4. Embora seja supostamente funcionária pública, acho que o pessoal abusa bastante nas greves;
5. Se tivesse um cão era um cão com rugas ou um pom-pom;
6. A única coisa que sei cozinhar mesmo bem são almondegas com bacon e bacalhau com natas – tudo o resto será um desastre;
7. Não sei fazer smokey eyes e isso atormenta-me o espírito;
8. Sim, sou mesmo ruiva... sim em TODO o lado!
9. Posso estar muito bem-disposta, mas se ler um livro/manuscrito mau fico logo mal disposta para o resto do dia;
10. Este ano li 4 livros da Vivi Anna e 3 da Jax Garren. O ano passado a autora que li mais foi a Karen Moning e a sua saga do Highlander.
11. Não consigo cozinhar em casa porque a minha mãe manda sempre vir.

As perguntas da Cata:
1. Não sais de casa sem…?
Roupa! Às vezes esqueço-me do telemóvel, outras vezes das chaves… ao menos nunca me esqueci das cuecas…
2. Tens alguma mania? Se sim, qual?
Acho que não… se tenho nunca ninguém me disse nada ^^
3. Qual a tua mais recente paixão? [Pode ser um objecto ou um hobbie... não sou esquesita xD]
O meu gato! Quem é o miau-miau mai lindo?
4. És supersticiosa?
Renúncio a Satanás!
5. Falas/ lês/ escreves mais que uma língua? Se sim, qual?
Inglês e alemão. Não leio em francês porque sou uma preguiçosa.
6. Qual a coisa mais louca que fizeste?
Não posso dizer… estão adolescentes a ler e seria um péssimo exemplo.
7. Tens algum vício? [Não tem que ser algo necessariamente mau]
Roer as unhas… desde os 4 anos.
8. Tens alguma fobia? Qual?
Em inglês chama-se Chelonaphobia e é basicamente fobia a tartarugas/cágados… bem tudo que seja dessa família.
9. Define-te em 3 palavras
Linda, inteligente e nada esquisita…
10. Época do ano preferida?
Não tenho :( No verão estou cheia de calor a morrer, no Inverno estou cheia de frio a acumular calor no corpo.
11. Já estás cansada de responder a esta TAG?
Siiiiiiim ;__;

A quem passo:
Bem se o pessoal quiser responder na boa :) Isto agora de ir ver 11 blogues é uma trabalheira do caraças e está muito calor.

As minhas perguntas:
1. Se pudesses ter algum talento qual seria?
2. Se pudesses adoptar algum animal selvagem qual seria?
3. Quantas cadeiras reprovastes na faculdade?
4. O que é que mais detestas num livro?
5. Qual é a tua música favorita?
6. Qual é o teu ditado favorito português?
7. Se pudesse atribuir o Nobel a um autor, esse autor seria:
8. De que cor são as tuas unhas dos pés?
9. Qual a melhor forma de conquistar uma rapariga?
10. Qual é a resposta para o mistério do Universo?
11. Que livro gostarias de ver adaptado no cinema?

2 comments:

  1. Opa, morri com a da roupa xD

    Vou responder ao teu quizz, mas primeiro vou fazer o da Susana e o da Sofia ^^

    ReplyDelete
  2. Respondido em http://paginasencadernadas.wordpress.com/2013/07/10/11-perguntas-11-respostas-ana-ferreira/

    ReplyDelete