Tuesday, 23 April 2013

Não queimem o traseiro do Sr. Bentley!

Pois é meus amores, dia do livro e tal, ai que estamos todos felizes, o caralho! Porque para variar tem a menina ruiva que lixar a gastrite com nervos por causa dos meninos que se portam mal! Ora bem para já isto não pode esperar até à Tidy, nope, não pode, e segundo, não estou contra a Saída de Emergência (achei por bem dizer), visto que a iniciativa era de louvar....

mas....

"Informamos que a acção prevista para o Dia Mundial do Livro se encontra cancelada na medida em que, por lapso, se encontram títulos cujo conteúdo pode ferir a susceptibilidade dos nossos leitores”, e acrescenta o jornal i; “lê-se no e-mail interno, que ordena que os livros sejam destruídos ou encaminhados para reciclagem.”
Lido aqui.


Mas... mas... passaram-se da cabeça? Ou querem ter uma ruiva a cuspir fogo? Deram em loucos? Livros destruídos à la Bradbury? Olha que ainda bem que o sr. se quinou porque acho que lhe dava um AVC só com esta notícia! Destruírem livros no dia mundial do livro NÃO!

Por isso apelo aos bloggers que tanto dizem que gostam de ler em português:

SALVEM O TRASEIRO DO SR. BENTLEY!!! 


O livro está à venda a 4,51€ aqui no site da editora, mas acho que por bem restituir os livros que iam ser queimados e oferecer aos bloggers! :) O que acham meninas e meninos? Bora salvá-lo?

1 comment:

  1. whatiiiii??? Destruidos ou reciclados? tá tudo louco?
    Hipocritas senhores da caixa que têm as filhas e as mulheres em casa esponjadas no sofá ao serão a retorcerem-se todas enquanto se deliciam com a leitura das 50 sombras do outro!!!

    Eu vou já amanhã comprar um exemplar do Sr. Bentley que, a bem da verdade, devia era enrabar estes passadinhos.

    ReplyDelete