Thursday, 10 January 2013

Quem é que quer ir para a cama com um highlander?


Se querem descobrir o que está por debaixo daquela toalha... perdão kilt, terão de ler o livrinho!

Sente-se sozinha? 
O seu marido não a satisfaz?
Sempre o imaginou de kilt, mas nunca teve coragem de lhe dizer?
Tudo o que tem de fazer é adquirir este maravilhoso livro. Quando o seu marido/namorado e até amante a vir a ler um livro "Na cama com um highlander" perceberá a dica e irá cobri-la de beijos.

O homem não só é jeitoso, como ainda tem um grande castelo! Destes não me calham...

Na cama com um Highlander
Maya Banks
Editora: Bertrand
Sinopse:
Ewan, o mais velho dos irmãos McCabe, é um guerreiro decidido a destruir o seu inimigo. Agora que o momento é ideal para a guerra, os seus homens estão preparados e Ewan quer reaver aquilo que lhe pertence - até que uma tentação de olhos azuis e cabelo negro se atravessa no seu caminho. Mairin pode muito bem ser a salvação para o clã de Ewan, mas, para um homem que sonha com vingança, as questões do coração são um território desconhecido a conquistar. Mairin é filha ilegítima do rei e é senhora de propriedades valiosas que a obrigaram a esconder-se e a desconfiar do amor. Os seus piores receios acabam por acontecer quando é salva do perigo mas depois obrigada a casar com o seu salvador, Ewan McCabe, um homem carismático que está habituado a mandar. Mas a atração que sente pelo seu novo marido fá-la desejar o seu toque; o seu corpo ganha vida com a mestria sensual dele. E à medida que a guerra se aproxima, as forças, o espírito e a paixão de Mairin obrigam Ewan a derrotar os seus próprios fantasmas e a entregar-se a um amor que significa mais do que a vingança e a terra.

E agora lanço ainda um desafio: 
a primeira pessoa a ler a passagem onde as personagens têm sexo deverá comentar neste post com um: FIRST!

4 comments:

  1. Marketing no seu melhor, nunca tinha lido um post de divulgação tão divertido!

    ReplyDelete
  2. Oh valha-me Deus, os coitadinhos dos highlandrs andam sempre na berlinda. Até me dói a costela escocesa...valha-nos que os kilts são à prova de bodice rippers! ;)

    ReplyDelete