Friday, 25 January 2013

And suddenly... no time!

Tomem a foto de um gatinho para ficarem felizes!
Neste momento tenho *começa a contar* quatro manuscritos para rever/comentar/editar e dois à espera de serem revistos (a.k.a. os autores ainda estão a dar os toques finais e um deles tem mais de 500 páginas). O que significa que não posso receber mais manuscritos para rever (ou então dá-me um colapso cardíaco). 

Isto porque ainda estou a escolher contos para a Nanozine a rever uns, comentar outros, ler e enviar e-mails, entrevistas, rever os artigos e ainda a tentar ler e escrever aqui para o cantinho (não esquecer cinema hoje à noite e explicação amanhã de manhã).

E ainda estou a terminar e retocar as International Speculative Fiction.

Eu se começasse a pedir 5€ por cada trabalho que aceito, acho que ao fim do mês tirava uns 50€ limpinhos!

3 comments:

  1. E acho que devias mesmo pedir, grão a grão enche a galinha o papo.

    ReplyDelete
  2. Yep. E cinco euros não é muito, em princípio não haverá problema para pessoa desenbolsar (especialmente se realmente acredita que o seu manuscrito vai ficar a ganhar com a tua revisão)

    ReplyDelete
  3. Eu pago-te os cinco euros. Até pagava mais, se pudesse.

    ReplyDelete