Tuesday, 4 December 2012

Tomorrow is the big day


Amanhã é o dia de defesa de tese. Passado um ano vou finalmente defender o meu projecto. Estou uma pilha de nervos e a tremer por todos os lados! Ainda nem sei o que vestir e acho que já fiquei sem mais unhas para roer. Depois de amanhã prometo que volto às leituras asap! Ah e à escrita... e às revisões. Oh dear. Tenho estes livros em atraso para ler para o mês de Dezembro. Não irei ler mais nada durante este mês, como vêm já é bastante!

Saída de Emergência:
- Algo maligno vem aí
- O rei Inverno
- Alex 9

Bizâncio:
- Toque de veludo

Chiado Editora:
- O poeta da lua

Publicações Europa-América:
- Memórias de um leviano

LEYA:
- Quando Lisboa tremeu

Harlequin: (obrigado à Inês Santos do blogue Ler por gosto não cansa)
O despertar do prazer
Bela e destemida
A magia de um beijo
Um momento de loucura

Oceanos:
Morde-me

5 comments:

  1. de nada. sempre as ordens =)

    boas leituras

    ReplyDelete
  2. Ana desejo que corra tudo bem e que tenhas uma nota maravilhosa! Nem quero pensar quando for eu :(

    Tens aí montes de leitura a tua espera para te reconfortar!

    Beijinhos
    Sandra

    ReplyDelete
  3. Muito boa sorte! :D depois volta às leituras em força sim?

    ReplyDelete
  4. Ruiva preferida do meu coração lool desejo-te muita sorte e sei que também lá vais arrasar!=D

    ReplyDelete