Wednesday, 19 December 2012

Boas festas

A pilha ainda não desceu, mas isso não significa que vá abrandar as leituras ou parar. Venho apenas desejar um voto de boas festas a todos os que visitam o blogue. Aos leitores, espero que este ano o blogue tenha crescido e esteja mais próximos de vocês. Aos autores de livros, cujas críticas publiquei, espero voltar a ler algo vosso no ano que aí vem. Às editoras com que colaborei, um obrigada por terem acompanhado o blogue este ano.


Mais tarde irei colocar no blogue mais críticas e estou a tentar gravar um vídeo com o já conhecido top de leituras.

4 comments:

  1. Um dia quero aprender a mexer no photoshop para fazer estes miminhos *.*

    BOAS FESTAS!

    Falando por mim (obviously) obrigada pelas críticas publicadas! Sei que são honestas, algumas com um toque de humor (negro! cof, cof), mas sérias, e venho aqui vê-las quando estou em dúvida sobre algum livro 'menos conhecido' :P

    ReplyDelete
  2. Tenho um selinho para ti no meu blog de livros

    http://pereirasbooks.blogspot.pt/

    Um beijinho grande

    ReplyDelete
  3. Ah e Boas Festas e tudo de bom, com muitos livros no sapatinho

    ReplyDelete