Friday, 6 July 2012

Afiliados da Wook

WOOK - www.wook.pt


Após o convite da Wook para afiliar o site ao meu blogue, vão notar que todas as quinzenas irei colocar um destaque diferente com um livro cujos portes sejam grátis e que tenha um desconto simpático. Sempre defendi que a literatura devia de ser para todos: desde as pessoas que não têm muito dinheiro até os mais abastados. A verdade é que os livros estão caros, mas isso não implica que  não haja promoções de ver em quando.

O que é isso de afiliados... coiso?

O sistema de afiliados é algo simples. Eu coloco um livro de X em X tempo que vai directamente para a Wook, as pessoas que clicarem no link e comprarem livros/filmes/ DvDs ou whatever a partir do blog estão a contribuir para que eu/ je/ cá a madame do burgo ganhe uma parte de comissão (estilo hospedeiras de bordo, mas sem a fatiota elegante). 

O que é que eu ganho com isso mesmo?

No fundo é um 50/50, ganha a Wook com publicidade, ganho eu com dinheiro para livros (yeeey) e ganha o comprador um livro novo com promoções.

E vou salvar criancinhas em África se clicar no botão?

Pode tentar, mas acho que não vai ser muito bem sucedido.

1 comment:

  1. Tem mesmo que ser sem a fatiota? :( Eras capaz de arranjar mais "clicantes"...

    ReplyDelete