Thursday, 5 April 2012

Reviews e quickies para breve

Isto com as "férias" da Páscoa a acabar, o tempo torna-se ainda mais curto por isso para breve (digamos entre meio e finais de Abril) irei postar as críticas dos seguintes livros:

  • Vaporpunk (só me falta mais duas noveletas *yey*)
  • Escritos dos Ancestrais
  • Abraham Lincoln: Vampire Hunter
  • John Carter
  • The Pearl Savage (lido, contudo retirei-o na categoria de steampunk, porque na minha humilde opinião, uma frase que diz "a nossa tribo vive de steam" e depois não mostra mais nada não se qualifica de Steampunk)


Devido ao facto do número 6 da Nanozine ser dedicado ao Steampunk irei postar apenas umas quickies sobre os livros:
  • Steaming
  • The strange case of Finley Jayne
  • Flash Gold
  • Wild & Steamy ( A Alexandra Rolojá leu para a Nanozine 6 e eu irei publicar mais tarde aqui a crítica)
  • Fox Chase
  • Viridis (A Alexandra Rolo irá lê-lo para a Nanozine 6 e eu irei publicar mais tarde aqui a crítica)
  • Clockwork chloe
  • Her own devices
  • Incarceron
  • Sapphique

Quem quiser ver o trailer do livro Incarceron publicado pela Porto Editora!



Bem isto já vai em 15 livros e eu só me comprometi a ler 50 este ano (e já vou em 24! The hell is wrong with me?) Relembrem que as quickies são críticas rápidas e dolorosas com o melhor e o pior dos livros!

Março:
8 livros lidos

Abril:
2 livros
2 contos
1 noveleta

No comments:

Post a Comment