Tuesday, 31 January 2012

Fuck this shit, I'm gonna retire!

Comecei a ler o "Eterna Saudade" - zombies + hormones + love& shit = crap... or so I thought! Só há duas situações em que eu falo inglês: quando estou bêbada ou pissed. Como sinto-me bastante sóbria, estou chateada. Comecei a ler o livro para destilar veneno, bastante veneno... mas ... I can't! O livro não é nenhuma obra-prima, mas porra a escrita é gira, a acção está muito boa, o mundo espectacular e a Habel até fez distinção entre zombies e punks (muita gente pensa de onde vem a palavra punk de steampunk e foi um movimento muito fixe aproveitar essa designação que muitas vezes é deixada de lado). Estou pissed comigo própria. Ou os meus standards estão a baixar (o que não me acredito, porque quando li o livro anterior notei mais falhas que este) ou então o livro não é assim tão mau quando deixamos de lado o facto do Bram ser um punk! Vou para a reforma...

2 comments:

  1. Estou a ver que vou acabar por comprar este livro..
    Estava e estou céptica em relação aos zombies e 'a 'epoca vitoriana que fora dos romances históricos nunca me agradou, mas com tanta opinião positiva, poderei vir a prescindir do "sangue quente" pelo "eterna saudade".. sim, porque um livro de zombies na estante ja' chega x)

    ReplyDelete
  2. Haha! Querias um livro para despedaçar e acabaste a gostar. Isso é bom!

    ReplyDelete