Sunday, 15 January 2012

Enquanto espero pelo carteiro

Acho que o meu carteiro depois de um ano a entregar-me livros, decidiu ele começar a ler livros e decidiu ficar com os meus :< Enquanto a poesia e o livro do sr. Renato Carreira não chega, não sei o que começar a ler. Tenho centenas de livros no e-book e a escolha está complicada. Por isso nada melhor que fazer poll ^^ Se gostarem de ver algum livro criticado podem também escolher esse, eu ofereço-me para 1º cobaia.




























See? Easy stuff!

3 comments:

  1. Não sejas assim :) A Lady disse bem do Soulless e o Dearly departed pelos vistos é sobre zombies e apaixonarem-se por humanos (dafuq).

    ReplyDelete
  2. Bem, se fosse com uma arma apontada à cabeça também escolhia o Soulless. Mas só mesmo assim. ;)

    ReplyDelete