Saturday, 6 November 2010

Nanowrimo #2

O terceiro capítulo está quase escrito :) Ler o "Avalon" e ter estudado durante três meses literatura medieval alemã ajudou imenso. Enquanto ando a ler o Tropic of Cancer, ajudou também a ter umas noções de como escrever sobre sexo sem cair na ordinarice - o que pode parecer um bocado estranho devido à linguagem que Henry Miller usa, principalmente devido ao uso quase abusivo das palavras "cunt" e "fuck". Anyway quase a chegar às 3 mil palavras comecei a duvidar o que fazer com o conto, pensei em enviá-lo para a Dagon, contudo se pensarmos que na definição de fantasia segunda a Wikipedia, que já salvou o curso a muita gente:

"Stories involving magic, paranormal magic and terrible monsters have existed in spoken forms before the advent of printed literature. Homer's Odyssey satisfies the definition of the fantasy genre with its magic, gods, heroes, adventures and monsters."

Well, the problem is não há monstros, não há magia... mas também não é um conto histórico... assim sendo acabo sempre por debater o mesmo. Escrevo algo, cujo género é uma salgalhada e acabo por perguntar-me: Há alguém que queira ler o que escrevo?

No comments:

Post a Comment