Wednesday, 15 September 2010

Steampunk, Saramago e Facebook num só post

Bem já à algum tempo que estava à espera que o livro estivesse com uma promoçãozita e ontem quando fui ao Bookdepository vi que o preço do livro tinha finalmente descido. Não me contive e tive mesmo de comprar o livro da Cherrie Priest - Boneshaker :) Só espero que não seja uma desilusão como foi o "Leviathan".




Entretanto continuo a estudar o livro do Saramago "O ano da morte de Ricardo Reis". Por mais palavras que eu escreva sinto sempre que podia explorar mais sobre os assuntos, especialmente a intertextualidade que é bastante rica.

Na sequência de uma duvida de uma amiga minha face à criação de grupos no Facebook, para experimentar tinha de criar um grupo e dar um website. Nada melhor do que experimentar com o blog e assim deu nesta asneira. Como sabem este blog não tem propriamente passatempos, nem livros recentes, nem bajulações a novos autores, no entanto tem algo em comum com outros leitores - o gosto pela leitura, seja desde a Ilíada até ao mais recente livro colocado nas editoras. Por isso é uma maneira de saberem o que se passa neste cantinho pequenino.

3 comments:

  1. O Leviathan não li, este, Boneshaker, gostei imenso, o suficiente para encomendar mais livros da autora.

    ReplyDelete
  2. Infelizmente o Leviathan desiludiu-me devido à escrita bastante juvenil e enredo pobre. Talvez retome a leitura aquando o Boneshaker :)

    ReplyDelete
  3. Fico a aguardar a opinião sobre o Boneshaker, é um dos que planeio ler ainda este ano.

    ReplyDelete